"Doriva mandou parar de bater", revela Feijão para evolução dentro de campo
24 de Maio de 2016 - Dalmir CamposDe acordo o volante, Doriva tem ajudado nos treinamento com dicas de posicionamento. "Ele me pediu para parar de bater", disse entre os risos.
O volante Feijão, Xodó da torcida do Bahia, desde que voltou ao clube no início deste ano, vem apresentando um bom futebol dentro das quatro linhas e sendo fundamental para o esquema tático defensivo tricolor. Depois de um período de desconfiança e até empréstimo para o futebol goiano, ele retornou ao clube baiano e assumiu a titularidade da equipe. Para voltar a ser fundamental na organização defensiva do time, Feijão teve que superar um problema: a ansiedade defensiva. Em diversos momentos, o jogador exagerava na marcação e fazia faltas bobas, que prejudicavam a equipe.
Volante vive boa fase no tricolor
Comentários
Outras Notícias
Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico
04 de Agosto de 2026Foto: Letícia Martins / EC Bahia
Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos
04 de Agosto de 2026Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / Globo
MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe
04 de Agosto de 2026Foto: Divulgação / GOV-BA
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023