Esportes

De olho no G-4, Bahia encara o Náutico na Fonte Nova

31 de Maio de 2016 - Lais Menezes

O Tricolor terá a volta do meia Juninho, que estava suspenso, na vaga de Paulo Roberto. Por outro lado, o time do técnico Doriva terá o desfalque de Thiago Ribeiro e Lucas Fonseca.

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

(Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Na noite desta terça-feira (31), o Bahia recebe o Náutico na Arena Fonte Nova com o objetivo de voltar ao G-4. O time pernambucano vem embalado, na última rodada o Timbu venceu o Sampaio Corrêa por 5 a 0, a maior goleada da competição até o momento.

Para a partida, o Tricolor terá a volta do meia Juninho, que estava suspenso, na vaga de Paulo Roberto. Porém, o Bahia terá o desfalque de Thiago Ribeiro, que sentiu um incômodo na coxa, e Lucas Fonseca, que está com um cansaço muscular. Para o lugar, o técnico Doriva deve optar pela entrada do atacante Luisinho e do zagueiro Éder. Ainda lesionado, o lateral-esquerdo Moisés segue se recuperando de um estiramento na coxa.

Ficha técnica
Série B - 5ª rodada
Bahia x Náutico
Local: Arena Fonte Nova - Salvador
Data: 31/05/2016
Horário: 19h15
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Auxiliares: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Daniel Vidal Pimentel (SE)
Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Jackson, Éder e João Paulo; Feijão, Juninho, Renato Cajá e Danilo Pires; Luisinho (Edigar Junio) e Hernane. Técnico: Doriva.
Náutico: Julio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastón, Rony, Maylson e Rafael Coelho; Jefferson Nem e Bergson. Técnico: Alexandre Gallo.
 

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação