Esportes

Em rede social, volante Flávio fala sobre pancada: 'Foi apenas um susto'

13 de Junho de 2016 - Rodrigo Araújo

O atleta deixou o campo com uma concussão cerebral durante o jogo contra o Botafogo, no último domingo (12), em Volta Redonda

Flávio Divulgação

Flávio sofreu uma pancada forte na cabeça durante partida do Vitória contra o Botafogo Foto: Divulgação

Após deixar o campo com uma concussão cerebral durante o jogo contra o Botafogo, no último domingo (12), em Volta Redonda, o volante Flávio do Vitória falou sobre o episódio  através de suas redes sociais. “Boa tarde! Passando pra dizer que está tudo bem graças a Deus! Tomei um chute na face hoje no jogo diante do Botafogo ... Porém foi apenas um susto acabei de fazer exames e nada constou nos exames! Queria desde já agradecer a preocupação de todos que me mandaram mensagens! Deus é fiel! ?#?prontopraoutra? ?#?guerreiro?”, postou. De acordo com o técnico Vagner Mancini, o atleta deve atuar contra o São Paulo, quarta-feira (15), às 19h15, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. “Serão necessário exames, mas acredito que na quarta ele estará em campo. Até houve um lance inusitado em que o atleta pediu a volta dele e o médico dizendo que não, mas o que vale é o que está sendo dito pela organização de saúde,  que é para tirar o atleta. Mas acredito que na quarta ele estará em campo”, afirmou.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico]
Esportes

Bahia conquista o octacampeonato estadual Sub-20 e se aproxima de recorde histórico

04 de Agosto de 2026

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

[Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos]
Esportes

Brasil enfrentará a Índia em duelo que marcará recorde histórico para os asiáticos

04 de Agosto de 2026

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

[Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem]
Fofoca

Paolla Oliveira denuncia uso de IA para criação de conteúdos falsos com sua imagem

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / Globo

[MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe]
Bahia

MP-BA promove audiência pública para debater situação da Ceasa de Paripe

04 de Agosto de 2026

Foto: Divulgação / GOV-BA

[Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador]
Bahia

Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador

03 de Agosto de 2026

A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

[BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica]
Fofoca

BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica

03 de Agosto de 2026

Foto: Instagram