Esportes

Hernane projeta partida contra o Paraná: 'O Bahia vai forte'

23 de Agosto de 2016 - Rodrigo Araújo

No momento, o Esquadrão ocupa a oitava posição da Série B, com 28 pontos conquistados

atacante Hernane Brocador ECB

Foto: Felipe Oliveira/ EC BAHIA/ Divulgação

O Bahia encara o Paraná no próximo sábado (27), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Para o atacante Hernane Brocador, o confronto é fundamental para as pretensões do tricolor na competição nacional.
"Só interessa os três pontos. O Bahia vai forte e nosso equipe está bem focada. Um empate vai prejudicar bastante a nossa equipe, então só estamos pensando em triunfo para essa partida. Vai ser o jogo chave para nossa arrancada na competição", afirmou, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (23).
O camisa 9 destacou a evolução do time nas últimas partidas para reafirmar a confiança em resultados melhores no restante da competição nacional.
"No jogo contra o Atlético já teve um crescimento da equipe, infelizmente em um descuido nosso tomamos um gols e não conseguimos fazer o segundo. Contra o Avaí mostramos como a equipe venceu. Ganhou o jogo, ganhou bem, mostrou como o time vem evoluindo, o dia a dia, o trabalho, a animação do time já é outra. No jogo de sábado o torcedor pode esperar um novo Bahia, cada jogo é uma decisão para o time", projetou.
O Bahia  ocupa a oitava posição da Série B, com 28 pontos conquistados.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação