Esportes

Oficial: Argel Fucks é o novo treinador do Vitória

12 de Setembro de 2016 - Rodrigo Araújo

O técnico chega para assumir a vaga de Vagner Mancini, demitido no último sábado (10), após o revés por 2 a 1 para o Flamengo

argel

Foto: Divulgação

O Vitória confirmou no início da noite desta segunda- feira, 12, a contratação do treinador Argel Fucks para comandar o time no restante do Campeonato Brasileiro. O acordo foi selado após reunião entre ele e o vice- presidente do rubro- negro Manoel Matos em São Paulo. "Está tudo certo com Argel. Tivemos uma reunião hoje e ele está contratado. Ele já começa a trabalhar amanhã [terça-feira]. O contrato será até o final do ano. Além dele, contratamos um auxiliar e um preparador físico", disse Manoel Matos, em entrevista ao Bahia Notícias. A estreia do novo comandante vai acontecer na partida diante do Internacional, quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio. Argel chega na Toca do Leão para substituir Vagner Mancini, demitido no último sábado, 10, após derrota por 2 x 1 para o Flamengo. O Leão ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro com 26 pontos e um aproveitamento de apenas 36,1%. Recentemente, Argel comandou o Figueirense, em que ficou apenas 40 dias. Ele ainda acumula passagens pelo Internacional, Avaí, Joinville, Mogi Mirim, América-RN, Portuguesa, Criciúma, entre outros.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação