Vitória divulga relacionados para enfrentar a Chapecoense
29 de Setembro de 2016 - Rodrigo AraújoCom 32 pontos, o Vitória ocupa a 15ª posição no certame nacional

Foto: EC Vitória/Divulgação
O Vitória divulgou a lista de 22 jogadores relacionados para o duelo contra a Chapecoense, sábado (1º), às 16h, na Arena Condá, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma virose, o atacante Marinho foi convocado e está confirmado na partida.
As novidades da lista são o meio-campista Flávio e o atacante Gabriel. Para o confronto, o treinador Argel Fucks não contará com o atacante Vander, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Outro que fica fora é o zagueiro Victor Ramos. O jogador ainda não se recupera de um problema no pé.
O Leão deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho, Zé Love e Kieza.
O elenco rubro- negro embarca para a cidade de Chapecó na tarde desta quinta- feira, 29. O último treino será realizado na manhã desta sexta (30) na cidade catarinense. O Vitória ocupa a 15ª posição no certame nacional com 32 pontos conquistados.
Confira a lista completa:
Goleiros: Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Diego Renan, Diogo Mateus, Euller
Zagueiros: Ramon, Kanu e Vinicius
Volantes: Amaral, José Welison, Marcelo e Willian Farias
Meias: Sherman Cárdenas, Flávio, Serginho e Tiago Real
Atacantes: Kieza, Gabriel, Alípio, Marinho, David e Zé Love
Comentários
Outras Notícias
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê
29 de Abril de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho
29 de Abril de 2026Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado
Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”
28 de Abril de 2026Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que
Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio
28 de Abril de 2026Foto: Divulgação Gov BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023