Em negociação, Neymar exige ao PSG que pague seus impostos atrasados
25 de Outubro de 2016 - Giovanna ReynerConstantemente assediado por times de futebol do mundo inteiro, o jogador Neymar Junior fez uma série de exigências, incluindo um “pedido obsceno”, que impossibilitaram a negociação com o clube francês Paris Saint-Germain (PSG).
Constantemente assediado por times de futebol do mundo inteiro, o jogador Neymar Junior fez uma série de exigências, incluindo um “pedido obsceno”, que impossibilitaram a negociação com o clube francês Paris Saint-Germain (PSG).
O jornal francês L’Équipe revelou nesta terça-feira (25) que o atacante exigiu também que o PSG liquidasse sua dívida com a Justiça brasileira por crimes de sonegação fiscal, fraude e conluio, que chegaria a 45 milhões de euros (153 milhões de reais pela cotação atual) em impostos atrasados e multas.
O PSG estava disposto a pagar a cláusula rescisória de Neymar – que antes da renovação fechada este mês era de 190 milhões de euros (cerca de 645 milhões de reais) –, além de um salário anual de 40 milhões de euros (136 milhões de reais). O clube ainda prometeu mimos como um jatinho particular e até uma rede de hotéis com o nome de Neymar.
O PSG, então, se revoltou com as condições impostas por Neymar pai e desistiu da negociação. Segundo o L’Équipe, o dono Nasser Al-Khelaifi considerou o pedido “obsceno”. Na semana passada, Neymar assinou contrato de 52 milhões de reais por temporada com o Barcelona e disse que jamais cogitou deixar o clube catalão.
Comentários
Outras Notícias
GACC-BA abre inscrições para curso gratuito sobre diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil
13 de Março de 2026Foto: Divulgação
Sobrepeso lidera indicadores nutricionais entre adultos na Bahia, com mais de 833 mil casos
13 de Março de 2026Foto: Reprodução/Agência Brasília
Claudia Leitte desabafa sobre expectativas do público e diz que não precisa “ser legal”
13 de Março de 2026Foto: Instagram
Governo Lula zera impostos federais do diesel para tentar frear alta causada por conflito no Oriente Médio
13 de Março de 2026Foto: Reprodução
Salvador recebe Festival Internacional de Artistas de Rua com apresentações gratuitas
12 de Março de 2026Foto: Divulgação / Lucas Dourado
Ivete Sangalo comenta recuperação após cirurgia no rosto: “Ainda sinto um pouco de dormência”
12 de Março de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023