Esportes

Jauá recebe 2ª Etapa do Circuito Camaçariense de Surf

16 de Novembro de 2016 - Diogenes Matos

A primeira etapa do Circuito Camaçariense de Surf 2016, ocorrida em Arembepe, foi conquistada pelo ilheense Fabrício Bulhões.

Acontece neste final de semana (19 e 20) na praia do Japonês, em Jauá, orla de Camaçari, região metropolitana de Salvador, a segunda Etapa do Circuito Camaçariense de Surf 2016 promovida pela Associação Camaçariense de Surf (ACS). Segundo informações da organização do evento, o início da competição acontece às 08h. As categorias em disputa serão Pro?Am Iniciante, Mirim, Junior, Master, Feminino, Local e Bodyboard.
A novidade é que nesta etapa a categoria Pro?Am será premiada com R$ 2 mil em espécie. Para as demais categorias teremos prancha, bloco, troféus e kits. As inscrições podem ser feitas através de depósito bancário Banco Bradesco Agência 3690-0 Conta Corrente 2000-1 em nome de Chimeny Santos Chiacchiaretta. Enviar comprovante de inscrição para o WhatsApp (71) 9-9314-9360 ou através do e-mail [email protected]. Para as categorias iniciante e local, a inscrição será um quilo de feijão que serão doados para uma instituição de Jauá que abriga dependentes químicos. Confirmação de vaga na praia corre o risco de não encontrar disponibilidade para categoria. Este evento conta com os parceiros: Pranchas Aleluia, Dynamic Style, Mazzo, The DogFather Guarajuba, É Show, Rei da Cama Box, Bang Skate Shop, Prevet, EcoSurf, Kalaoa, Supermercado Fonseca, Bravo 01, Bancada de Coral, RV, Açaí do Tiozão, Três Reis, Comunica Gráfica, Abrolhos Village, Helesil, Três Marias, Brasileiro Net, Ouro Fino Restaurante e Chiacchiaretta Imóveis. Mais informações pelos números WhatsApp (71) 9-9314-9360 Chimeny, (71) 9-9916-7418 José Reis.
Em tempo, a primeira etapa do Circuito Camaçariense de Surf 2016, ocorrida no mês de maio, na Praia do Piruí , em Arembepe, o vencedor foi o ilheense Fabrício Bulhões. [caption id="attachment_165600" align="aligncenter" width="570"]fabricio-bulhoes Fabrício Bulhões venceu a primeira etapa do Circuito Camaçariense de Surf 2016, ocorrida no mês de maio em Arembepe.[/caption]

Comentários

Outras Notícias

[Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador]
Bahia

Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador

03 de Agosto de 2026

A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.

[BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica]
Fofoca

BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica

03 de Agosto de 2026

Foto: Instagram

[Viih Tube e Eliezer firmam acordo com MPT e encerram reality com funcionários]
Fofoca

Viih Tube e Eliezer firmam acordo com MPT e encerram reality com funcionários

03 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Raquel Brito rebate rumores sobre casamento de Davi:
Fofoca

Raquel Brito rebate rumores sobre casamento de Davi: "Mentira do diabo"

03 de Agosto de 2026

Foto: Reprodução / Instagram @raquelbritoofc

[Brasil é quarto país que mais ampliou turismo internacional, diz OCDE]
Economia

Brasil é quarto país que mais ampliou turismo internacional, diz OCDE

02 de Agosto de 2026

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

[Caminhadas buscam conscientizar população sobre lipedema]
Saúde

Caminhadas buscam conscientizar população sobre lipedema

02 de Agosto de 2026

Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil