Esportes

Bahia realiza treino tático visando partida contra o Atlético/GO

23 de Novembro de 2016 - Rodrigo Araújo

A tarde desta quarta-feira (23) no Fazendão se iniciou com uma longa conversa entre o comandante tricolor e os atletas

bahia-treino-ecb-divulgacao

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Sob o comando do técnico Guto Ferreira, o elenco do Bahia realizou na tarde desta quarta- feira, 23, o primeiro treino tático visando a partida contra o Atlético Goianiense, no próximo sábado (26), pela 38ª rodada da Série B. Antes da atividade, Guto teve uma longa conversa com os atletas do tricolor. Em campo, o time titular e o time reserva foram escalados para um trabalho em campo reduzido, que foi marcada pela movimentação e as orientações do treinador.
A formação titular atuou com Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Renê Júnior, Luiz Antônio e Régis; Victor Rangel, Edigar Junio e Hernane.
Os reservas atuaram com a seguinte escalação: Jean; Tinga, Éder, Lucas Fonseca e João Paulo; Feijão, Rômulo e Renato Cajá; Mario; Allano e Wesley Natã.
O volante Juninho  fez sessão de fisioterapia e treino a parte física na academia do clube sob a orientação do professor Vitor Gonçalves. O jogador ainda se recupera de uma entorse no joelho e no tornozelo. O elenco do Bahia  faz o último treinamento antes de viajar para Goiânia na manhã desta quinta-feira (24), às 8h30, no Fazendão.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação