Esportes

Eleição do Vitória deve ser adiada para o dia 15 de dezembro

30 de Novembro de 2016 - Rodrigo Araújo

O pleito aconteceria no próximo domingo (11), no Barradão. Porém, a CBF mudou os jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro para a data do pleito eleitoral

escudo-vitoria-oficial

Foto: EC Vitória/ Divulgação

A eleição do Esporte Clube Vitória, que aconteceria no próximo domingo (11), no Barradão, deve ser adiada para o dia 15 de dezembro, uma quinta- feira. A alteração ocorre em razão da mudança dos jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro. “A tendência é que a eleição aconteça no dia 15 de dezembro. Conversei com Raimundo Viana [presidente da agremiação] e falta definir algumas coisas como o horário da eleição. Ainda hoje [quarta-feira] iremos definir tudo. O Vitória vai jogar com o Palmeiras no dia 11, no Barradão. Então fica inviável acontecer neste dia”, disse o presidente do conselho deliberativo do rubro- negro, José Rocha, em entrevista ao Bahia Notícias. Quatro chapas estão confirmadas para disputar o pleito eleitoral: “Vitória de Todos Nós, encabeçada por Ricardo David; “Vitória Gigante”, liderada por Paulo Carneiro e Walter Seijo; “Vitória do Torcedor”, conduzida por Ivã de Almeida; “Vitória Cada Vez Maior”, da atual diretoria e que terá Raimundo Viana como candidato à reeleição.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação