Presidente do Bahia comenta saída de Nei Pandolfo; Diretor lamenta, mas enaltece trabalho
05 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaDiretor fui demitido na última segunda. Mesmo sem saber os motivos, Pandolfo elogiou seu trabalho
A notícia da saída de Nei Pandolfo do Bahia pegou muita gente de surpresa. Mesmo com uma cláusula que renovava automaticamente seu contrato em caso de caso, o agora ex-gerente Executivo foi desligado, dando lugar a Diego Cerri, que ocupada a função de gerente de Futebol.
Segundo o presidente Marcelo Sant´Ana, “ruídos” internos motivaram a demissão de Pandolfo. “ Depois do acesso, tinha alguns ruídos internos. Eu fui um dos defensores para que a gente continuasse com a linha de trabalho que vinha sendo adotada. Só que o mês de dezembro, a gente entende que o caminho percorrido não estava exatamente do jeito que a Diretoria Executiva desejava. Então, antes da reapresentação do novo grupo, a gente preferiu fazer esse acordo de fazer o desligamento, para que com o novo grupo formado, as lideranças surjam, para que a gente possa fazer uma temporada com tranquilidade e equilíbrio. Mas o planejamento não será afetado”, disse ao Globoesporte.com
Questionado sobre os ruídos, Nei Pandolfo se defendeu alegando não saber do que se tratava. “Eu pessoalmente não consigo identificar. Tenho um jeito de ser, cada um tem um jeito. Sou mais discreto, fico no dia a dia do futebol, vou à beira do campo, acompanho comissão e atletas e fico próximo da diretoria. Talvez o relacionamento próximo com uma parte da torcida, do Conselho, talvez não agrade a esse pessoal todo. Como eu sou mais quieto, mais fechado, às vezes aparenta que eu não estou dando importância, quando na verdade, eu sou mais fechado e gosto de centrar no trabalho no dia a dia. Talvez isso não agrade algumas pessoas que gostam de ter atenção total. Mas é um jeito de ser, né? Eu já estou com 55 anos, dificilmente vou mudar meu jeito de trabalhar”, respondeu ao Correio*.
Nei Pandolfo lamentou a saída, mas enalteceu seu trabalho, conseguindo o objetivo principal da temporada 2016. “Eu tive proposta, fui consultado, cheguei até a comentar com o pessoal, mas como tinha contrato, renovação automática e tudo mais, eu costumo cumprir meus contratos, nem me movimentei nesse aspecto. Infelizmente, na virada do ano, fui comunicado. Poderiam ter me avisado mais cedo, acho que essa foi uma das questões que mais me incomodaram. Mas faz parte do processo. Meu planejamento pessoal era fazer o Bahia voltar à primeira divisão e o objetivo principal foi alcançado”, concluiu.
Comentários
Outras Notícias
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Viih Tube e Eliezer firmam acordo com MPT e encerram reality com funcionários
03 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Raquel Brito rebate rumores sobre casamento de Davi: "Mentira do diabo"
03 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Instagram @raquelbritoofc
Brasil é quarto país que mais ampliou turismo internacional, diz OCDE
02 de Agosto de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Caminhadas buscam conscientizar população sobre lipedema
02 de Agosto de 2026Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023