Marinho se manifesta em rede social: "Só me julga quem não me conhece"
11 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaEnquanto multa não é paga, atacante é aguardado no Barradão para iniciar a pré-temporada
Ainda sem definir seu destino, o atacante Marinho resolveu utilizar sua conta nas redes sociais para se manifestar através de indiretas. Em sua última postagem, o jogador deixou a entender que existem verdades que não estão sendo informadas, causando todo esse imbróglio.
"Nem tudo que reluz é ouro! Só me julga quem não me conhece. Mas a vida é feita de escolhas. E nas escolhas pensamos em quem carregamos ao nosso lado!", escreveu.
Como ainda tem vínculo com o Vitória, uma vez que o clube chinês não pagou a multa, o jogador é aguardado desde a última segunda-feira, 09, na Toca do Leão, para realizar os trabalhos físicos, participando da pré-temporada.
Comentários
Outras Notícias
Estado da Bahia lança campanha Agosto Lilás com Vagão das Mulheres no metrô de Salvador
03 de Agosto de 2026A iniciativa foi apresentada na Estação Rodoviária e marca o início da programação do mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher.
BTS decide não disputar o Grammy 2027 após nova categoria gerar polêmica
03 de Agosto de 2026Foto: Instagram
Viih Tube e Eliezer firmam acordo com MPT e encerram reality com funcionários
03 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Raquel Brito rebate rumores sobre casamento de Davi: "Mentira do diabo"
03 de Agosto de 2026Foto: Reprodução / Instagram @raquelbritoofc
Brasil é quarto país que mais ampliou turismo internacional, diz OCDE
02 de Agosto de 2026Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Caminhadas buscam conscientizar população sobre lipedema
02 de Agosto de 2026Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023