Após se recuperar de grave lesão, zagueiro Alysson está perto de voltar a defender o Flu de Feira
13 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaZagueiro Alysson se recuperou de uma grave lesão durante partida disputada na Série D de 2016
O Fluminense de Feira intensifica os trabalhos visando a estreia no Campeonato Baiano de 2017. Enquanto todos os jogadores participam de trabalhos com bola, um faz atividades específicas visando estar pronto para ajudar o time na competição, o zagueiro Alysson.
Acompanhando a recuperação de Alysson, o médico do clube, Doutor Humberto Martins, analisou a situação do jogador, e acredita que o zagueiro esteja apto ainda na primeira fase do Baiano. "O que temos conversado com a comissão técnica é que ele ficará com esse trauma, mas até a terceira rodada ele terá condições de voltar e formar a zaga", disse a Rádio Subaé AM.
Alysson sofreu uma grave lesão em julho de 2016, quando teve uma fratura na tíbia em uma partida contra o Murici-AL, ficando afastado de toda sequência da Série D.
Foto: Sotero Filho
Comentários
Outras Notícias
Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco
03 de Novembro de 2026Foto: João Risi / MS
Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz
03 de Novembro de 2026Fotos: Câmara Municipal de Salvador
Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5
03 de Novembro de 2026Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias
Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba
03 de Novembro de 2026Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023