Bahia tentou a contratação de Robinho, revela presidente Marcelo Sant´Ana
21 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaEm 2016, Bahia buscou a contratação de Robinho, que aceitou o convite do Atlético-MG
O presidente do Bahia, Marcelo Sant´Ana, em um dos seus comentários no Twitter, lançou um desafio ao torcedor e prometeu que se o objetivo fosse alcançado iria revelar um jogador que o clube tentou contratar em 2016, o atacante Robinho.
No primeiro post, Sant´Ana avisou que se sua publicação tivesse 500 RT´s divulgando um programa de TV que estava sendo apresentado, ele revelaria o nome do atleta, o que aconteceu.
"Em 2016, Bahia fez proposta por Robinho, antes do Atlético-MG. Tive até reunião em SP com a advogada Marisa. #FanáticosBahêa #SócioEsquadrão", escreveu.
Na época, Robinho estava atuando no Guangzhou Evergrande, da China, porém recebeu propostas do Atlético-MG, Santos e Bahia, optando pela primeira opção.
Comentários
Outras Notícias
Wesley Safadão aciona Justiça contra pré-candidato após acusações nas redes
29 de Abril de 2026Foto: Reprodução
Desmatamento na Amazônia recua 17% no início de 2026, aponta levantamento
29 de Abril de 2026Foto: Orlando K Junior / Divulgação
MP-BA recomenda cancelamento de show de Natanzinho Lima por valor elevado de cachê
29 de Abril de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
“FreePelô às Quartas” retorna com nova temporada e programação cultural no Pelourinho
29 de Abril de 2026Foto: Guilherme Weber de Lima/Fundação Casa de Jorge Amado
Suíca critica fala de Huck no Domingão: “Foi preconceituoso e inoportuno”
28 de Abril de 2026Durante o programa, Huck mencionou, em tom de brincadeira, que a irmã gêmea da participante, Mile Moreira, estaria vivendo de forma irregular nos Estados Unidos e "fugindo do ICE", órgão de imigração do país. A fala gerou repercussão negativa nas redes sociais e levou a própria Mile a esclarecer que
Governo da Bahia convoca mais de 2,7 mil estudantes para o programa Partiu Estágio
28 de Abril de 2026Foto: Divulgação Gov BA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023