Buscando ficar perto da classificação, Vitória encara o América-RN pelo Nordestão
25 de Fevereiro de 2017 - Thiego SouzaLíder do grupo E da Copa do Nordeste, Vitória ficará perto da classificação caso vença o América-RN
Ainda sem conseguir apresentar um futebol que tranquilize o torcedor, o Vitória entrará em campo neste sábado, 25, às 18h30, para enfrentar o América-RN, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Arena das Dunas. Com 6 pontos, o rubro-negro ficará perto da classificação caso consiga vencer a partida de hoje. Para esta partida, o treinador Argel Fucks pode promover a estreia do lateral-direito Patric, contratado por empréstimo do Atlético-MG. Caso contrário, José Welison será mantido na posição. Na lateral-esquerda, Geferson deve entrar de primeira, e no gol, apesar das criticas, Fernando Miguel pode ser mantido. Quem ganhou a posição, e vai ganhando a confiança do treinador Argel é o atacante Pineda, que mais uma vez será titular, superando David e Paulinho, que ficarão como opções no banco de reservas. Já o América-RN, que soma três pontos na competição, não deve ter muitas mudanças na equipe que está disputando a Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar. O treinador Felipe Surian quer apostar nos contra-ataques para vencer o Vitória dentro de campo, colando na parte de cima da tabela.
Comentários
Outras Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
MP-BA cobra correções no Tratamento Fora de Domicílio em Feira de Santana após auditoria
18 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Pref. Vitória da Conquista
Kehlani é anunciada como atração internacional do Afropunk Brasil 2026 em Salvador
18 de Junho de 2026Foto: Instagram
Canetas emagrecedoras lideram nova rota de contrabando na fronteira com o Paraguai
18 de Junho de 2026Foto: Bahia Notícias
”Greve nacional dos garis e margaridas no dia 22 é para reforçar avanço do PL 4146 no Senado”, diz SindilimpBA
17 de Junho de 2026A greve nacional está marcada para o dia 22 de junho em todo o Brasil | FOTO: Mídia Ninja |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023