NBB: Universo/Vitória luta até o fim, mas perde para o Paulistano e é eliminado na semifinal
14 de Maio de 2017 - Thiego Souza
Em uma temporada histórica, o Universo/Vitória acabou eliminado da temporada 2016/2017 do NBB na semifinal. Após uma brilhante campanha, onde eliminou nas quartas de Final o Mogi, o rubro-negro acabou perdendo para o Paulistano por 3 a 0 na série, deixando a competição.
No jogo disputado na manhã deste domingo, 14, o Universo/Vitória lutoj até o último minuto, mas acabou perdendo por 70 a 67.
Na primeira fase, o Universo/Vitória se classificou para o playoff na 7ª posição, enfrentando o Campo Mourão. No primeiro playoff, o rubro-negro venceu a série por 3 a 2.
Nas quartas de Final, o Universo/Vitória enfrentou o Mogi, que se classificou na primeira fase na segunda posição, indo direto para a terceira fase. Nos confrontos, o rubro-negro voltou a vencer por 3 a 2, garantindo de maneira inédita a vaga na semifinal.
Comentários
Outras Notícias
Câmara aprova proposta que transfere simbolicamente capital do país para Salvador no 2 de Julho
11 de Março de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr
SAC realiza mutirão gratuito para emissão da nova identidade de idosos na Bahia
11 de Março de 2026Foto: Divulgação
Projeto quer obrigar redes sociais a remover conteúdo de ódio contra mulheres
11 de Março de 2026Foto: Reprodução / Redes sociais
Semana do Sono 2026 chama atenção para efeitos da falta de descanso na saúde
11 de Março de 2026Foto: Divulgação
Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia
10 de Março de 2026Foto: Stephanie Venâncio
Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste
10 de Março de 2026Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023