Esportes

Série D: com campanha irregular, Jacobina se despede da competição na 2ª fase

16 de Julho de 2017 - Thiego Souza

Jacobina deixa a competição com um aproveitamento de 41,6%

O Jacobina se despediu do Campeonato Brasileiro da Série D no último sábado, 15. Jogando contra a Juazeirense, em Juazeiro, o time treinado por Quintino Barbosa perdeu por 3 a 1, deixando a competição na segunda fase. Para chegar até a segunda fase, a equipe terminou a fase inicial na segunda posição do grupo A9 da Série D com nove pontos, tendo três triunfos e três derrotas. Na competição, o Jacobina soube usar bem o fator mando de campo. Todos os resultados positivos da equipe foram dentro do Estádio José Rocha. Em seus domínios, o a equipe venceu o Sergipe, América-RN e Murici, além de empatar com a Juazeirense na partida de ida da 2ª fase. O Jacobina se despede da Série D com uma campanha de oito jogos, três triunfos, um empate e quatro derrotas, tendo um aproveitamento de 41,6%.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.