Esportes

Mesmo em 19º lugar, e com pior defesa da Série A, presidente elogia elenco do Vitória: "muito bom"

24 de Julho de 2017 - Thiego Souza

Apesar dos números ruins, presidente enalteceu o elenco do Vitória

O presidente em exercício do Esporte Clube Vitória, Agenor Gordilho, em entrevista ao programa Grito Rubro-Negro, na Rádio Excelsior, comentou sobre diversos assuntos, inclusive sobre o atual elenco, que, de acordo com o dirigente, é qualificado. "Dois jogadores foram afastados. O resto do elenco é muito bom, muito qualificado. Um elenco formado por grandes profissionais, que honram a camisa do Vitória. Estou pedindo um tempo para torcida para que eu apresente soluções definitivas. Eu fui pego de surpresa na quinta-feira quando tive que assumir o cargo. Não estou satisfeito, a torcida do Vitória não está satisfeita com os resultados, ninguém está satisfeito, mas ações estão sendo tomadas", disse. Apesar de enaltecer o elenco rubro-negro, a situação na tabela de classificação da Série A é completamente oposta aos elogios. A equipe ocupa a 19ª posição com apenas 12 pontos, além disso tem a pior defesa com 29 gols sofridos, e o 16º melhor ataque com 16 gols marcados.  

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.