Visando Campeonato Baiano de 2018, Estádio Waldomiro Borges será modernizado
27 de Julho de 2017 - Thiego SouzaJequié garantiu vaga na elite do futebol baiano em 2018
Garantido na elite do futebol baiano em 2018, o Jequié terá mais um "reforço" na próxima temporada. O Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Serviços Públicos, irá realizar melhorias no Estádio Waldomiro Borges.
O governador da Bahia, Rui Costa, além do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, estiveram presentes no estádio, onde ficou decidida a assinatura do convênio que será responsável pela requalificação da praça esportiva da cidade.
As melhorias do estádio são exigências da Federação Bahiana de Futebol, responsável pela organização e liberação das praças esportivas que recebem os jogos da competição. De acordo com o presidente, Ednaldo Rodrigues, a requalificação irá atender a todos.
"Fortalece a competição. Um estádio mais qualificado não só para os atletas dentro de campo, mas para os torcedores, uma comodidade maior para a Imprensa, enfim, para todos", disse.
O governador da Bahia, Rui Costa, confirmou as reformas no estádio, apontando de imediato o que precisará ser requalificado. "Vamos receber os relatórios técnicos, fazer o orçamento em cima do que for apontado, e definir as ações. Isso vai requerer obras de melhorias no estádio, notadamente arquibancada, o gramado terá que trocar por uma grama mais moderna, uma melhor drenagem, a iluminação com certeza uma revisão completa do sistema elétrico para que os jogos à noite possam ser realizados. Enfim, uma vistoria completa", disse.
Comentários
Outras Notícias
Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça
15 de Junho de 2026SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |
Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre
15 de Junho de 2026Foto: Andressa Anholete/Agência Senado
Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador
15 de Junho de 2026Fotos: Lucas Moura / Secom PMS
Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais
15 de Junho de 2026Foto: Joá Souza / Agência Brasil
MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais
15 de Junho de 2026Foto: Freepik
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023