Esportes

Visando Campeonato Baiano de 2018, Estádio Waldomiro Borges será modernizado

27 de Julho de 2017 - Thiego Souza

Jequié garantiu vaga na elite do futebol baiano em 2018

Garantido na elite do futebol baiano em 2018, o Jequié terá mais um "reforço" na próxima temporada. O Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Serviços Públicos, irá realizar melhorias no Estádio Waldomiro Borges. O governador da Bahia, Rui Costa, além do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, estiveram presentes no estádio, onde ficou decidida a assinatura do convênio que será responsável pela requalificação da praça esportiva da cidade. As melhorias do estádio são exigências da Federação Bahiana de Futebol, responsável pela organização e liberação das praças esportivas que recebem os jogos da competição. De acordo com o presidente, Ednaldo Rodrigues, a requalificação irá atender a todos. "Fortalece a competição. Um estádio mais qualificado não só para os atletas dentro de campo, mas para os torcedores, uma comodidade maior para a Imprensa, enfim, para todos", disse. O governador da Bahia, Rui Costa, confirmou as reformas no estádio, apontando de imediato o que precisará ser requalificado. "Vamos receber os relatórios técnicos, fazer o orçamento em cima do que for apontado, e definir as ações. Isso vai requerer obras de melhorias no estádio, notadamente arquibancada, o gramado terá que trocar por uma grama mais moderna, uma melhor drenagem, a iluminação com certeza uma revisão completa do sistema elétrico para que os jogos à noite possam ser realizados. Enfim, uma vistoria completa", disse.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.