Esportes

Vitória da Conquista inicia planejamento e contrata dois jogadores visando a temporada 2018

11 de Setembro de 2017 - Thiego Souza

Equipe inicia planejamento visando as três competições que irá disputar em 2018

Já pensando na temporada 2018, a diretoria do Vitória da Conquista, que vai disputar a Copa do Brasil, o Campeonato Baiano e o Brasileiro Série D, anunciou a contratação dos primeiros jogadores. O clube acertou o retorno do atacante Tatu, que defenderá o Conquista pela sexta vez. O jogador disputou o Campeonato Baiano de 2017, mas com a eliminação da equipe, rescindiu contrato e disputou o Brasileiro Série D pelo Sergipe. O outro contratado é o volante Edson Magal. Revelado pelo Vitória, o jogador de 24 anos teve como último clube o Galícia. O jogador passou ainda por equipes como Fortaleza, Santa Rita-AL, Ferroviária-SP, URT-MG e Teixeira de Freitas. Nos próximos dias o clube deve confirmar o treinador que conduzirá a equipe na próxima temporada. O ex-atacante Washington "coração valente" é o favorito a assumir o cargo.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.