Esportes

De olho na final da Copa do Brasil, Cruzeiro vai poupar titulares contra o Bahia

12 de Setembro de 2017 - Thiego Souza

Cruzeiro enfrenta o Bahia neste domingo, 17, no Mineirão

Antes da partida decisiva da Copa do Brasil, o Cruzeiro, que enfrentará o Flamengo no Mineirão, terá o confronto contra o Bahia pela 24ª rodada da Série A. O treinador Mano Menezes admitiu a possibilidade de mandar a campo uma equipe reserva, visando a final da competição nacional. De acordo com Mano Menezes, pode manter a mesma equipe com vencer a Chapecoense. O jogo mais importante é o da Copa do Brasil, ele é prioridade. Vamos sempre considerar de lá pra cá. Por isso rodamos alguns jogadores. Com o resultado (vitória em cima da Chape), podemos no jogo seguinte fazer, contra o Bahia, o que fizemos aqui. É importante dar jogo para Raniel pois, com a ausência de Sobis, vai entrar, desde o início ou durante o jogo", disse. Caso confirme o time misto contra o Bahia, jogadores como Thiago Neves, Sassá, Alisson e Robinho devem começar o duelo como opção no banco de reservas, ou nem serem relacionados.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.