Esportes

Série C: Fortaleza e Sampaio Correa estão de volta à Série B

24 de Setembro de 2017 - Thiego Souza

Representantes do Nordeste confirmaram o acesso à Série B

O Campeonato Brasileiro Série B conheceu dois novos representantes na edição 2018. Sampaio Correa e Fortaleza se deram bem nos jogos das quartas de Final do Brasileiro Série C e garantiram retorno à segundona no último sábado. Um ano após a queda, o Sampaio Correa, diante do seu torcedor, empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda, e como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, comemorou o retorno à Série B. Já o Fortaleza pôde, finalmente, tirar o grito da garganta e comemorar depois de oito anos o retorno à Série B. Jogando contra o Tupi-MG, o Tricolor do Pici perdeu por 1 a 0, mas como venceu o jogo de ida por 2 a 0, em Fortaleza, celebrou o tão sonhado acesso depois de ter batido na trave três vezes consecutivas. Neste domingo, 24, mais dois jogos serão disputados e serão conhecidos os novos representantes da Série B: São Bento-SP x Confiança (jogo de ida: 2 x 0) CSA x Tombense-MG (jogo de ida 2 x 0).

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.