Esportes

Pelo mundo: confira os resultados dos principais campeonatos do mundo

24 de Setembro de 2017 - Thiego Souza

Confira os resultados dos principais campeonatos do mundo

A bola rolou por todos os cantos do planeta no último sábado, 23. Na Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha todos os favoritos se deram bem. Na França, PSG e Lyon tropeçaram, e na Argentina, o Boca Juniors goleou o Velez em clássico no país. Confira um resumo: Alemanha: O Borussia Dortmund foi impiedoso, e goleou o Monchengladbach por 6 a 1. Espanha: Os sempre favoritos Real Madrid e Barcelona venceram na rodada. Mesmo jogando em casa, o time merengue sofreu, mas venceu o Alavés por 2 a 1. Já a equipe catalã não encontrou dificuldades para golear Girona por 3 a 0. O Atlético de Madrid venceu o Sevilla por 2 a 0, e Malaga x Athletic Bilbao ficaram no empate em 3 a 3. Inglaterra: Sem dificuldades, o Manchester City e Chelsea venceram sem dificuldades seus adversários. Tottenham, Manchester United e Liverpool também venceram, mas passaram sufoco. França: Os favoritos PSG e Lyon não conseguiram vencer os adversários, Montpellier e Dijon, ambos ficando no empate em 0 a 0 e 3 a 3, respectivamente. Itália: Roma e Juventus venceram sem dificuldades a Udinese (3 a 1) e Torino (4 a 0), respctivamente. Confira todos os placares dessas competições:

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.