Esportes

Com desfalques, Bahia retorna aos treinamentos visando partida contra o Coritiba

25 de Setembro de 2017 - Thiego Souza

Bahia enfrenta o Coritiba neste sábado, às 16h, na Arena Fonte Nova

Sem tempo para descanso ou comemorações, o elenco do Bahia volta aos trabalhos já na tarde desta segunda, 25, iniciando a preparação para o jog contra o Coritiba, que será no próximo sábado, 30, às 16h, na Arena Fonte Nova. Para o próximo compromisso da equipe, o treinador Preto Casagrande não poderá contar com o zagueiro Lucas Fonseca e o lateral-direito Eduardo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com as suspensões dos atletas, as oportunidades nos setores devem cair no colo de Rodrigo Becão ou Thiago Martins, e Éder, que pode ser improvisado na lateral-direita. Confira a programação da semana: Segunda-feira (25) - 15h - Treino - Fazendão Terça-feira (26) - 15h - Treino - Fazendão Quarta-feira (27) - 15h - Treino - Fazendão Quinta-feira (28) - 15h - Treino - Fazendão Sexta-feira (29) - 09h30 - Treino - Fazendão.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.