Ex-presidente do Vitória sofre infarto e dá entrada em hospital
27 de Setembro de 2017 - Thiego SouzaO ex-presidente do Vitória Jorge Sampaio sofreu um infarto na noite da última terça, 26, em Salvador, e foi encaminhado para um hospital da cidade no intuito de realizar exames para saber a gravidade do problema.
É a segunda vez que o dirigente sofre com problemas cardíacos. Em 2012, Sampaio chegou a ser internado e precisou de uma cirurgia para amenizar o problema.
Jorge Sampaio retornou ao Vitória em 2017, onde foi assessor do diretor de Futebol, Jorge Sampaio, mas deixou o clube após divergências com a atual diretoria.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023