Esportes

FIFA divulga seleções que serão cabeças de chave na Copa 2018

16 de Outubro de 2017 - Thiego Souza
[FIFA divulga seleções que serão cabeças de chave na Copa 2018]

FIFA divulgou ranking atualizado, que será usado como base para definir os cabeças de chave

A Copa do Mundo 2018 está perto de conhecer todas as seleções classificadas. No último domingo, 15, a competição conheceu as nações que serão as cabeças de chave dos oito grupos. Com a nova atualização no ranking da FIFA, as sete seleções melhores colocadas e mais a Rússia, que é o país-sede, serão os cabeças de chave. Os países que serão cabeças de chave são: Alemanha, ainda líder da FIFA, Brasil (2º colocado), Portugal (3º), Argentina (4º), Bélgica (5º), Polônia (6º), França (7º) e Rússia (sede do torneio). As seleções da Espanha, Inglaterra, Colômbia, México e Uruguai já sabem que estarão no pote 2 da Copa do Mundo, enquanto Egito e Irã estão confirmadas no pote 3, e Panamá, Coreia do Sul e Arábia Saudita integram o pote 4. Já foram confirmadas 23 seleções na Copa do Mundo de 2018, restando nove vagas.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.