Esportes

Em tom de despedida, Eduardo planeja deixar o Bahia na Copa Sul-Americana: "vai ser muito importante para o clube"

25 de Outubro de 2017 - Thiego Souza
[Em tom de despedida, Eduardo planeja deixar o Bahia na Copa Sul-Americana:

Contrato de Eduardo com o Bahia encerra no final da Série A

Em clima de despedida do Bahia, o lateral-direito Eduardo, que vai deixar o tricolor no final do ano, quer terminar a temporada deixando a equipe em uma boa posição na Série A, para poder ficar tranquilo. "Eu confio muito no Bahia. E eu quero algo mais. Quero mais, quero Sul-Americana, que vai ser muito importante para o clube. Vou sair do Bahia em dezembro com sensação de dever cumprido. Isso vai ser essencial. É o que planejo", disse. Eduardo chegou ao Bahia em 2016, onde ajudou o time a conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. O jogador conquistou a titularidade, e em poucos momentos teve a posição ameaçada. Com a camisa do Bahia já são 67 jogos. O jogador está emprestado pelo Atlético-PR ao Bahia.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.