Esportes

Luxemburgo é demitido do Sport e vice-presidente justifica saída do técnico: "retrospectiva do segundo turno que deixou a desejar"

27 de Outubro de 2017 - Thiego Souza
[Luxemburgo é demitido do Sport e vice-presidente justifica saída do técnico:

Treinador é o quarto demitido do Sport em 2017

Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Sport. Depois da derrota para o Júnior Barranquilla (Colômbia) por 2 a 0, dentro da Ilha do Retiro, o treinador foi demitido ainda nos vestiários. Segundo o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, explicou os motivos que levaram a diretoria a demitir Luxemburgo. "Ele encaixou perfeitamente dentro do espírito do Sport. Infelizmente tivemos uma retrospectiva do segundo turno que deixou a desejar. Esse jogo, quero colocar que a posição nossa, não foi em relação a esse jogo", disse. Com a saída de Vanderlei Luxemburgo, a equipe será treinada por Daniel Paulista, que treinou o time no início do ano, mas acabou deixando o cargo em março, sendo substituído por Ney Franco. Vanderlei Luxemburgo deixa o Sport com cinco meses de trabalho, e um aproveitamento de 40% com 34 jogos disputados, 11 vitórias, oito empates e 15 derrotas.atuava como auxiliar.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.