Esportes

Show de banda britânica faz CBF alterar local da partida entre Grêmio x Vitória

03 de Novembro de 2017 - Thiego Souza
[Show de banda britânica faz CBF alterar local da partida entre Grêmio x Vitória]

Duelo será válido pela 34ª rodada da Série A

A CBF confirmou em seu site oficial a alteração do duelo entre Grêmio x Vitória, que será disputado no próximo dia 12 de novembro, às 17h. Inicialmente o confronto iria ser realizado na Arena do Grêmio, mas a partida foi deslocada para acontecer no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O jogo teve seu local alterado por conta de um show da banda Coldplay, que será realizada na Arena do Grêmio no dia 11 de dezembro. Sem tempo hábil para desmontagem de toda estrutura do evento, a CBF optou por levar o duelo para Caxias do Sul. Antes de enfrentar o Grêmio, o Vitória terá pela frente os confrontos contra o Vasco, neste domingo, 5, no Maracanã, e no próximo dia 8 recebe no Barradão o Palmeiras.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.