Esportes

Novo candidato? Vereador de Salvador é apontado como mais um a concorrer à presidência do Vitória

28 de Novembro de 2017 - Redação Piatã
[Novo candidato? Vereador de Salvador é apontado como mais um a concorrer à presidência do Vitória]

A eleição para presidência do Vitória pode ganhar um novo candidato: o vereador de Salvador Paulo Magalhães Júnior.

Segundo nota enviada pela assessoria de Imprensa do vereador, Paulo Magalhães Júnior vem sendo apontado como possível candidato, mas evitou comentar sobre o assunto, citando outros nomes que estão confirmados para o pleito.

"O Vitória tem nomes importantes como o de Ricardo David, Paulo Carneiro e Manoel Matos, que estão na linha de frente da disputa”, ressaltou.

A eleição para a escolha do novo presidente do Vitória, que irá substituir Ivã de Almeida, poderá ser realizada no dia 12 de dezembro.

Comentários

Outras Notícias

[Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça]
Economia

Participação de cooperativas em licitações leva SindilimpBA a impugnar editais de limpeza urbana em Utinga, Ouriçangas, Tanhaçu e Várzea da Roça

15 de Junho de 2026

SindilimpBA continua contestando editais com a participação de cooperativas em municípios da Bahia | FOTO: Divulgação |

[Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre]
Política

Proposta de delação rejeitada pela PF mencionava supostos repasses a Davi Alcolumbre

15 de Junho de 2026

Foto: Andressa Anholete/Agência Senado

[Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador]
Bahia

Operação da Codecon intensifica fiscalização em bares durante período de jogos em Salvador

15 de Junho de 2026

Fotos: Lucas Moura / Secom PMS

[Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais]
Política

Jerônimo decreta ponto facultativo antes do São João para servidores estaduais

15 de Junho de 2026

Foto: Joá Souza / Agência Brasil

[MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais]
Educação

MinC abre edital para incentivar participação de profissionais do audiovisual brasileiro em eventos internacionais

15 de Junho de 2026

Foto: Freepik

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.