“Surpresa”. Afirma Ricardo Davi sobre reunião com dirigentes do Cruzeiro
20 de Dezembro de 2017 - Redação Piatã
Foto: Divulgação
A fortes rumores, principalmente da imprensa mineira, que dirigentes do Cruzeiro se reunirá na tarde de hoje para fazer uma proposta pelo Atacante David, 22 anos. Porém, na apresentação do novo Diretor de futebol, Erasmo Damiani, o Presidente desmentiu a informação.
“Não temos nenhuma reunião com Dirigentes do Cruzeiro. Se eles aparecerem por aqui será surpresa para nós”, disse Davi.
Contudo, o Presidente admitiu que hoje se reunirá com procurador de David: “Quem marcou e estamos esperando a presença dele aqui hoje a tarde é o procurador do atleta”, finalizou Ricardo Davi.
A direção celeste aposta na parceria com o Banco BMG para conseguir convencer o Vitória a liberar a sua grande revelação. O Cruzeiro está disposto a pagar o valor da contratação à vista para ter o jogador em 2018.
O Vitória quer receber algo próximo a R$ 10 milhões pelos 70% dos direitos econômicos que conta de David. O Cruzeiro, então, arcaria esta quantia à vista com ajuda dos investidores. Os outros 30% pertencem a um grupo de empresários. Esta parte a Raposa não adquiriria.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023