"Com alegria", diz capitão Tiago sobre a volta de Guto
27 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
Foto: Divulgação
Mesmo de férias, o Zagueiro Thiago, deu entrevista ao Programa do Esquadrão, na rádio Sociedade, e falou sua opinião sobre a volta de Guto Ferreira. “A gente recebe ele com muita alegria. Esperamos que 2018 possa ser de muitas conquistas como foi na passagem dele em 2016 e 2017”, projetou.
Na mesma entrevista, o capitão tricolor em 2017, aproveitou para fazer uma avaliação do time esse ano e também do que pensa para o próximo ano. “Acho que todos os objetivos traçados foram conquistados. Claro que tivemos tropeços, algumas derrotas, mas que também serviram de aprendizado. Fizemos um ano muito bom e esperamos que em 2018 com esse calendário cheio, Copa do Brasil, Sul-Americana, Nordeste, Baiano, a gente conquiste mais títulos e o Bahia saia mais forte dessas competições”, disse.
Sobre o adversário do Bahia na Copa Sul-América, o zagueiro disse conhecer pouco e espera fazer dois grandes jogos. “Conheço muito pouco, sei que é mediano na Bolívia, de Santa Cruz de La Sierra. É pensar em fazer um grande jogo lá e na Fonte Nova passar de fase. O Bahia tem que entrar pra ser campeão, independente da competição”, finalizou.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023