Já podem jogar: Nomes de reforços tricolor aparecem no BID
09 de Janeiro de 2018 - Emerson Teixeira
Três nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
Depois de assinarem contrato, anuncio oficial e apresentação a imprensa, o Bahia precisava regularizar seus novos contratados, para ficarem aptos a tempo da estreia na temporada, que acontece no dia 18 de janeiro, diante do Botafogo-PR, pela Copa do Nordeste. Nesta terça-feira (9), três nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O lateral Nino Paraíba, o volante Elton e o goleiro Rafael Santos, todos com vínculo até o final de 2018, já estão devidamente regularizados e à disposição do técnico Guto Ferreira. Nino e Elton foram contratados neste ano, após atuarem na Ponte Preta em 2017, enquanto Rafael Santos está no Bahia desde maio do ano passado, porém, ainda não fez a sua estreia pelo Esquadrão.
Comentários
Outras Notícias
Homem baleado em tentativa de assalto recebe tratamento experimental com polilaminina na Bahia
10 de Março de 2026Foto: Stephanie Venâncio
Bahia registra mais de 1,4 mil casos de meningite desde 2020 e aparece entre os estados com mais ocorrências no Nordeste
10 de Março de 2026Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Obras do VLT provocam mudanças no trânsito e em linhas de ônibus na Avenida Jequitaia, em Salvador
10 de Março de 2026Foto: Divulgação / CTB
Lula sanciona lei que reforça proteção legal no crime de estupro de vulnerável
10 de Março de 2026Foto: Marcelo Camargo / EBC
Morte encefálica: entenda o que é e quais etapas são necessárias para confirmar o diagnóstico
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Shutterstock
Brasil registra 136 casos de mpox em 2026 e doença já aparece em cinco novos estados
09 de Março de 2026Foto: Reprodução / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023