“Fiz minha história lá no Santa Cruz e quero fazer minha história aqui no Vitória da Conquista”, afirma Flávio Caça-Rato
12 de Janeiro de 2018 - Emerson Teixeira
Com 31 anos de idade, o jogador fez história ao conquistar títulos estaduais e acessos com a camisa do Tricolor pernambucano
Com o objetivo de se reforçar para temporada 2018, o Vitoria da Conquista reforçou sua equipe. Um dos principais reforços da equipe é o experiente atacante, Flávio Caça-Rato ou “CR7”, apelido dado pela torcida do Santa Cruz. Com 31 anos de idade, o jogador fez história ao conquistar títulos estaduais e acessos com a camisa do Tricolor pernambucano. Agora, o atacante alviverde quer marcar o seu nome no Baianão 2018.
"Fiz minha história lá no Santa Cruz e quero fazer minha história aqui, respeitando o Bahia e o Vitória, mas queremos surpreender. Queremos classificar primeiro, para depois pensar no título. A equipe aqui tem qualidade e condições de conseguir o título", afirmou.
O jogador contou também como vem sendo a convivência com seus novos colegas de equipe: "Está sendo bom. É um grupo bom, muitos ja trabalhei contra, então facilita. Estou feliz de fazer o que eu gosto. Fui bem recebido por todo mundo aqui e isso é bom para o jogador", disse.
“CR7” comemorou o fato do treinador do clube, Washington Cerqueira ou Coração Valente, ter sido um atacante: “Com certeza. Sempre bom trabalhar com treinadores da nova geração como o Washington. É sempre bom observar ele nos trabalhos de finalização. Ele conhece bem. Ele tem uma história belíssima e vai me ajudar", concluiu.
Comentários
Outras Notícias
Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde
23 de Janeiro de 2026Foto: Agência Brasil
Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução
Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026
23 de Janeiro de 2026Foto: Márcia Santana/Ascom SSP
Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução/Internet
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023