Esportes

Agora é oficial: Presidente do Bahia confirma saída de volante

13 de Janeiro de 2018 - Emerson Teixeira
[Agora é oficial: Presidente do Bahia confirma saída de volante ]

No comunicado também fala sobre a vinda de um jogador da base do vovô.

Durante a realização do evento “Repensando o Bahia”, na manhã deste sábado (13), na Faculdade Baiana de Direito, em Salvador. O presidente do Esquadrão, Guilherme Bellintani, confirmou a saída do volante Juninho o destino do atleta é o futebol Cearense.

“Estou confirmando a ida de Juninho para o Ceará. É um jogador que tem um carinho muito grande pelo Bahia, mas ele estava com vontade de ter uma regularidade maior e o Ceará ofereceu isso a ele. Entendemos que Juninho ainda seria importante nessa fase do clube, mas entendemos que a saída dele também vai abrir orçamento para outras contratações”, disse Bellintani.

A informação também foi oficializada pelo site do clube. No comunicado também fala sobre a vinda de um jogador da base do vovô. 

“O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que acertou o empréstimo do volante Juninho ao Ceará até o final de 2018. Como contrapartida, o Esquadrão de Aço receberá um jogador da divisão de base da equipe cearense. A ser escolhido pelo clube, e que chegará em definitivo ao Fazendão”, nota do clube.

Na mira de Sport-PE, Chapecoense e um clube japonês, Juninho preferiu jogar no Ceará. O jogador de 31 anos será emprestado ao Vovô até o final de 2018. Antes de emprestá-lo, porém, o Bahia prorrogou o vínculo do atleta por mais um ano, agora válido até o final de 2019.

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026]
Política

Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026

09 de Junho de 2026

Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.

[Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória]
Esportes

Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória

09 de Junho de 2026

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

[Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais]
Justiça

Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais

09 de Junho de 2026

Fotos: Divulgação / Drogasil

[OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária]
Mundo

OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária

09 de Junho de 2026

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento]
Justiça

Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento

09 de Junho de 2026

Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais

[Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026]
Política

Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026

08 de Junho de 2026

Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |