Dupla Ba-Vi decide Copa Dente de Leite nesta terça-feira, no Barradão
10 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
O campeão da edição 2019 da Copa Dente de Leite será conhecido nesta terça-feira (11), em confronto entre Bahia e Vitória, marcado para as 10h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão
O campeão da edição 2019 da Copa Dente de Leite será conhecido nesta terça-feira (11), em confronto entre Bahia e Vitória, marcado para as 10h, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A entrega dos troféus e medalhas para os participantes acontece logo após a partida, premiando campeão, vice-campeão e terceiro lugar.
Durante três meses, o torneio reuniu 620 jovens com idades até 16 anos, de 32 equipes oriundas de diversos bairros de Salvador. A Copa foi um torneio tradicional nas décadas de 1970 e 1980, foi retomada em 2013 pela Diretoria de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel), e está na sua sexta edição. O prêmio principal homenageia o prefeito ACM Neto, que será representado pelo secretário Adriano Gallo (Semtel).
"O torneio premia todo o esforço da Prefeitura, que revitalizou a disputa, que sempre foi responsável pela revelação de jovens promessas para o futebol baiano. Além disso, a Copa Dente de Leite é uma forma encontrada para dar oportunidades a equipes de toda a capital baiana", destaca o diretor de Esporte e lazer da Semtel, Paulo Meyra.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023