Neymar tem nova fratura no pé confirmada
28 de Janeiro de 2019 - Redação Pernambués agora
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, vai para Paris para analisar o quadro clínico de Neymar
Neymar deverá ficar mais um tempo sem entrar em campo. Segundo a imprensa francesa, o brasileiro tem uma nova fratura no pé direito. A lesão foi sofrida na partida do Paris Saint-Germain pela Copa da França realizada na última quarta-feira (23).
Segundo o jornal francês Le Parisien, exames feitos pelo PSG apontaram que Neymar sofreu uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito. Entretanto, desta vez com menos gravidade que a anterior. Ainda não foi divulgado o tempo de recuperação. Também está sendo avaliada a necessidade de uma nova cirurgia.
Esta lesão é a mesma que Neymar sofreu no primeiro semestre do ano passado. Na oportunidade, o brasileiro ficou três meses longe dos gramados e teve ameaçada sua participação na Copa do Mundo da Rússia.
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, vai para Paris para analisar o quadro clínico de Neymar. Em 2018, Lasmar foi o responsável pela operação do atleta. Ele deve chegara capital Francesa nesta segunda-feira (28).
No último domingo (27), Tite e Edu Gaspar visitaram Neymar. Durante o sorteio dos grupos da Copa América, na última quinta-feira (24), o treinado da Seleção disse estar “humanamente preocupado”. É esperado que a lesão não tirasse o atacante da disputa da competição, que vai ocorrer entre os meses de junho e julho.
Comentários
Outras Notícias
Gestores alertam: formação deficiente de médicos eleva riscos aos pacientes e custos na saúde
23 de Janeiro de 2026Foto: Agência Brasil
Terreiro em Cajazeiras é alvo de ataque com pichações de cunho religioso
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução
Sistema de Reconhecimento Facial já levou à prisão de 80 foragidos na Bahia em 2026
23 de Janeiro de 2026Foto: Márcia Santana/Ascom SSP
Reação de cachorro ao se exercitar e ao ganhar comida viraliza nas redes: “Só é feliz comendo”
23 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução/Internet
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023