"Ele tem obrigação de renunciar", declara presidente da TUI sobre Ricardo David
14 de Fevereiro de 2019 - BNews
Ele tem obrigação de renunciar. Não tem mais clima, 100% da torcida não aceita mais ele
A pesar do pequeno número de torcedores do Vitória que estiveram no Aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira (14), aguardando a chegada do clube, a revolta parece ser enorme. Integrantes da Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) se reuniram no local para protestar contra a diretoria do Rubro-Negro, que foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, na primeira fase da competição, ao perder por 2 a 0 para o Moto Club, do Maranhão, na noite desta quarta-feira (13).
Em entrevista ao site BNews o presidente da TUI, Gabriel Oliveira, afirmou que não há mais clima para continuidade da gestão do presidente Ricardo David. "Estamos aqui para pedir a saída do presidente do clube. Ele tem obrigação de renunciar. Não tem mais clima, 100% da torcida não aceita mais ele. Se ele tiver o mínimo de dignidade renuncia ainda hoje a presidência do Vitória, que não merece passar a vergonha que está passando por causa da incompetência desse presidente".
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023