Salvador sediará campeonato de baleado, neste domingo
18 de Maio de 2019 - Evilasio Sacramento
Disputa entre os 16 times ocorrerá no clube da AABB
Salvador vai ser palco de mais um campeonato de baleado. Dessa vez, o clube da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) receberá times de diversas cidades da Bahia que disputarão o pódio no “Arena Gladiadoras”.
Dividida em categoria masculinos e femininos, 16 times disputarão o pódio. Conheça os times:
Masculino: Feminino:
Bad Boys- Feira de Santana-BA Amazonas- Salvador-BA
Piratas- Salvador-BA As Sapekas- Feira de Santana-BA
Cactus- Feira de Santana-BA Toca pra mim- Santa Bárbara-BA
Zeus- Salvador-BA Águias- Salvador-BA
Resgate- Salvador-BA Tsunami- Salvador-BA
Kingsharks- Salvador-BA Empoderadas- Alagoinhas-BA
Baleô Fitness- Camaçari-BA
Gladiadoras- Salvador-BA
Espartanas- Salvador-BA
Fênix- Salvador-BA
Fernanda Camardelli, Engenheira Civil, é uma das organizadoras do evento. Ela conta que a ideia de organizar o evento, surgiu após o time Gladiadoras, participar do Mini- Circuito, em junho de 2018: “Achamos que seria legal fazer um evento com a organização das Gladiadoras”. Para isso, ela convidou Joseane Santos, empresária e organizadora de um dos maiores eventos de baleado da Bahia, o Circuito Baiano. Realizado em novembro de 2018, o Circuito satisfez os participantes do evento e se tornou referência. Com o convite da organização do Arena, Joseane passou a organizar a parte de marketing do evento, e prometeu que será um evento espetacular:” O desafio para este ou como para qualquer outro evento que realizamos é sempre oferecer a melhor estrutura para os atletas e manter a máxima que pregamos em todas as nossas iniciativas. Respeito ao esporte e ao próximo sempre, dentro e fora da quadra”, concluiu.
A Federação de Baleado da Bahia (FBB), vai ser responsável pela equipe de arbitragem. Além de uma estrutura tecnológica, os árbitros foram capacitados pela Federação.
Para assistir os jogos, basta levar 2kgs de alimentos não perecíveis que serão doados para o Nacci.
O evento terá início às 8h.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça apoio aos garis e margaridas e projeta mandato voltado aos trabalhadores em 2026
09 de Junho de 2026Vamos procurar destinar recursos importantes que se transformem em obras e melhorias significativas para mudar a vida do trabalhador. Vamos lutar como foi com a defesa do fim da escala 6×1, como está sendo com a aprovação do PL 4146”, afirmou Suíca.
Vitória lança promoção com primeiro mês grátis para novos sócios do Sou Mais Vitória
09 de Junho de 2026Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Justiça condena Drogasil em R$ 10 milhões por exigir CPF em descontos promocionais
09 de Junho de 2026Fotos: Divulgação / Drogasil
OMS faz alerta sobre avanço do ebola na África Central e teme nova crise sanitária
09 de Junho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Mais de 12 mil meninas vítimas de violência sexual tiveram filhos no Brasil em 2024, revela levantamento
09 de Junho de 2026Foto: Juliana Duarte / Movimento Criança não é Mãe / Redes Sociais
Atuação política com apoio aos garis e margaridas marca planejamento de Suíca para o pleito de 2026
08 de Junho de 2026Suíca é pré-candidato a deputado federal pelo PT | FOTO: Divulgação |
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023