Esportes

Bahia se prepara para enfrentar São Paulo

09 de Outubro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Bahia se prepara para enfrentar São Paulo]

O torcedor do Bahia ainda está engasgado com a derrota para o Athletico Paranaense, no último sábado (5)

O resultado negativo tirou o Esquadrão do G-6 e quebrou a sequência positiva dentro da Fonte Nova. No entanto, a equipe comandada por Roger Machado tem outra chance de figurar entre os melhores times do Brasileirão, no confronto diante do São Paulo, às 21h, na Arena Fonte Nova.
A partida coloca frente a frente duas equipes que buscam a classificação para Taça Libertadores de 2020. O Tricolor baiano, na sétima posição, tem 37 pontos, dois a menos que a equipe paulista, que aparece na quinta colocação, com 39.
Para o embate, Roger Machado conta com apenas um desfalque. O meio-campista Alejandro Guerra recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora de combate. O volante Ronaldo pinta como provável titular. João Pedro e Marco Antônio correm por fora.
Já Fernando Diniz perdeu nomes importantes para o confronto desta noite. O lateral-direito Daniel Alves e o meia-atacante Antony representam a Seleção Brasileira principal e olímpica, respectivamente. Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite), Everton, Toró e Rojas (lesionados) também não podem atuar.
O duelo será comandado por Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira, ambos de Santa Catarina.
FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Comentários

Outras Notícias

[Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026]
Saúde

Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Mateus Pereira / GovBA

[Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed]
Saúde

Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Empresário expõe dificuldades dos trios elétricos no Carnaval e aponta baixa rentabilidade do setor]
Bahia

Empresário expõe dificuldades dos trios elétricos no Carnaval e aponta baixa rentabilidade do setor

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Ascom/PMS

[Lázaro Ramos prepara novo longa e retoma parceria com roteirista de “Madame Satã” e “Cidade Baixa”]
Fofoca

Lázaro Ramos prepara novo longa e retoma parceria com roteirista de “Madame Satã” e “Cidade Baixa”

23 de Fevereiro de 2026

Foto: Instagram

[Escolas já podem responder à segunda fase do Censo Escolar 2025]
Educação

Escolas já podem responder à segunda fase do Censo Escolar 2025

22 de Fevereiro de 2026

Foto: Alexandre Campbell/IMPA

[Mais Médicos Especialistas: inscrições terminam neste domingo]
Saúde

Mais Médicos Especialistas: inscrições terminam neste domingo

22 de Fevereiro de 2026

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil