Esportes

Bahia se prepara para enfrentar São Paulo

09 de Outubro de 2019 -Redação Pernambués agora
[Bahia se prepara para enfrentar São Paulo]

O torcedor do Bahia ainda está engasgado com a derrota para o Athletico Paranaense, no último sábado (5)

O resultado negativo tirou o Esquadrão do G-6 e quebrou a sequência positiva dentro da Fonte Nova. No entanto, a equipe comandada por Roger Machado tem outra chance de figurar entre os melhores times do Brasileirão, no confronto diante do São Paulo, às 21h, na Arena Fonte Nova.
A partida coloca frente a frente duas equipes que buscam a classificação para Taça Libertadores de 2020. O Tricolor baiano, na sétima posição, tem 37 pontos, dois a menos que a equipe paulista, que aparece na quinta colocação, com 39.
Para o embate, Roger Machado conta com apenas um desfalque. O meio-campista Alejandro Guerra recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora de combate. O volante Ronaldo pinta como provável titular. João Pedro e Marco Antônio correm por fora.
Já Fernando Diniz perdeu nomes importantes para o confronto desta noite. O lateral-direito Daniel Alves e o meia-atacante Antony representam a Seleção Brasileira principal e olímpica, respectivamente. Arboleda (suspenso), Raniel (amigdalite), Everton, Toró e Rojas (lesionados) também não podem atuar.
O duelo será comandado por Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira, ambos de Santa Catarina.
FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC), Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Comentários

Outras Notícias

[Sertão do São Francisco receberá maior volume de investimentos em 2020]
Bahia

Sertão do São Francisco receberá maior volume de investimentos em 2020

18 de Fevereiro de 2020

O território Sertão do São Francisco, que inclui cidades como Casa Nova, Juazeiro, Sento Sé e Sobradinho, receberá a maior fatia de investimentos assinados no ano passado para esse ano de 2020. Devem ser gerados, neste ano, quase 2 mil postos de trabalho.

[Flávio Bolsonaro posta vídeo de Adriano da Nóbrega morto e acusa PM-BA de tortura]
Política

Flávio Bolsonaro posta vídeo de Adriano da Nóbrega morto e acusa PM-BA de tortura

18 de Fevereiro de 2020

O senador Flávio Bolsonaro publicou nas suas redes sociais um vídeo em que o corpo do miliciano Adriano da Nóbrega e exposto após sua morte, em operação policial na Bahia, na semana passada.

[Petroleiros indicam continuação da greve, após TST considerar movimento ilegal]
Brasil

Petroleiros indicam continuação da greve, após TST considerar movimento ilegal

18 de Fevereiro de 2020

Em greve desde o dia primeiro deste mês, os petroleiros avaliam um posicionamento em resposta à decisão monocrática do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Ives Gandra, que considerou a paralisação abusiva e ilegal.

[Coronavírus leva a 'êxodo' dos times da China]
Esportes

Coronavírus leva a 'êxodo' dos times da China

18 de Fevereiro de 2020

O surto de coronavírus que atinge a China tem causado indecisão no futebol local.

[Paulo Carneiro é multado e suspenso por ofensas a árbitro]
Esportes

Paulo Carneiro é multado e suspenso por ofensas a árbitro

18 de Fevereiro de 2020

O dirigente rubro-negro foi enquadrado no artigo 243-F, que trata de ofender alguém em sua honra por fato relacionado diretamente ao esporte. Ele foi suspenso por 30 dias e terá que pagar multa de R$ 15 mil.

[Polícia Civil realiza ações para o respeito às mulheres no Carnaval]
Bahia

Polícia Civil realiza ações para o respeito às mulheres no Carnaval

18 de Fevereiro de 2020

O público recepcionou a iniciativa da Polícia Civil contra o crime de Importunação Sexual com a campanha “Eu respeito o seu não” no Furdunço e no Shopping da Bahia