Bahia tem três desfalques para confronto com o Palmeiras
12 de Novembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O treinador Roger Machado terá complicações para escalar a equipe que encara o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro
Sem vencer há seis jogos, o Bahia enfrenta o vice-líder da competição sem três jogadores – sendo dois deles titulares.
O zagueiro Juninho, o meia Guerra e o atacante Artur Victor, todos desfalcam o Bahia por ter vínculo com a equipe paulista. Além disso, há dúvida sobre a situação do meia Marco Antônio, que não jogou na última rodada por conta de um estiramento muscular no pé. Ele imobilizou o local após se machucar no empate com a Chapecoense e vai voltar a passar por avaliação nesta semana.
Por outro lado, Roger contará com o retorno do volante Ronaldo, que se recuperou de lesão nesta semana.
Bahia e Palmeiras entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (17). A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023