Bahia tem três desfalques para confronto com o Palmeiras
12 de Novembro de 2019 - Redação Pernambués agora
O treinador Roger Machado terá complicações para escalar a equipe que encara o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro
Sem vencer há seis jogos, o Bahia enfrenta o vice-líder da competição sem três jogadores – sendo dois deles titulares.
O zagueiro Juninho, o meia Guerra e o atacante Artur Victor, todos desfalcam o Bahia por ter vínculo com a equipe paulista. Além disso, há dúvida sobre a situação do meia Marco Antônio, que não jogou na última rodada por conta de um estiramento muscular no pé. Ele imobilizou o local após se machucar no empate com a Chapecoense e vai voltar a passar por avaliação nesta semana.
Por outro lado, Roger contará com o retorno do volante Ronaldo, que se recuperou de lesão nesta semana.
Bahia e Palmeiras entram em campo a partir das 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (17). A partida, válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Turnê de despedida de Gilberto Gil reúne mais de 1 milhão de fãs
01 de Abril de 2026Foto: @pridiabr
Butantan vai produzir imunoterapia contra o câncer para uso no SUS
01 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Governo zera imposto sobre componentes de canetas emagrecedoras no país
01 de Abril de 2026Foto: Alana Dias / Bahia Notícias
Bahia registra mais de 208 mil doses aplicadas contra a gripe no Dia D
01 de Abril de 2026Foto: Leonardo Rattes
França critica decisão do COI de retomar testes de feminilidade nos Jogos de 2028
31 de Março de 2026Foto: Divulgação / olympics.com
Turista relata golpe de quase R$ 5 mil ao comprar queijo coalho em praia de Salvador
31 de Março de 2026Foto: Imagem Ilustrativa. Leitor BN
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023