A pedido do Corinthians, Vitória rescinde contrato com volante Jean
16 de Setembro de 2020 - Redação Pernambués agora
Atendendo a pedido do Corinthians, o Vitória anunciou hoje (16) a rescisão de contrato com o volante Jean, que estava emprestado ao Leão pelo alvinegro paulista
O jogador já tem destino definido: o Marítimo, de Portugal.
“O Esporte Clube Vitória comunica que acertou amigavelmente e por solicitação do Corinthians, seu clube de origem, a rescisão de contrato com o volante Jean, nesta quarta-feira (16). O Corinthians requisitou a devolução do atleta, conforme cláusula no contrato de empréstimo, para que ele se transfira ao Marítimo de Portugal”, diz o rubro-negro, em comunicado oficial.
O vínculo com o atleta, que teve início em janeiro deste ano, iria até o final da Série B. Pelo time baiano, Jean entrou em campo em 18 partidas e marcou um gol.
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023