O Vitória terá retornos importantes para o 'jogo de seis pontos' contra o Criciúma
14 de Novembro de 2024 - Redação Pernambués agora
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória se prepara para um importante confronto contra o Criciúma na próxima semana, válido pelo Campeonato Brasileiro, e terá reforços significativos. No último jogo, uma derrota para o Corinthians no Barradão, o Leão da Barra precisou improvisar devido a suspensões por acúmulo de cartões amarelos.
Entre as principais novidades está o retorno do lateral-esquerdo Lucas Esteves, um dos destaques da equipe nesta temporada. Sem ele no jogo contra o Timão, o técnico Carpini precisou adaptar a posição com Willean Lepo e, posteriormente, com PK, que estava voltando de lesão, mas a escolha não agradou ao público.
Além disso, Willian Oliveira, que também estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estará de volta. No jogo anterior, o técnico apostou no retorno de Luan, que estava lesionado, e em Filipe Machado para compor o meio-campo.
Para o confronto, a possível escalação do Vitória deve ser: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan e Willian Oliveira (ou Filipe Machado) e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo e Alerrandro.
A equipe segue concentrada para o duelo decisivo contra o Criciúma, marcado para quarta-feira (20), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023