Colo-Colo anuncia ex-goleiro do Bahia para 2025
29 de Novembro de 2024 - Redação Pernambués agora
Foto: Reprodução/Internet
O Colo-Colo, time de futebol de Ilhéus, anunciou nesta terça-feira (26) a contratação de Eduardo Nascimento, ex-goleiro do Bahia, para compor o elenco do Baianão 2025. Aos 23 anos, Eduardo tem passagens por diversos clubes, como Ponte Preta (SP), Coimbra (MG), Contagem (MG) e CSA (AL), e em 2024 fez uma partida pelo Real, de Roraima, antes de retornar ao Contagem.
Além de reforçar a equipe, Eduardo chega com a missão de ajudar o Tigre a buscar bons resultados no campeonato estadual. O Colo-Colo já tem seu primeiro desafio definido: a estreia será contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Carneirão, com a data prevista para 11 ou 12 de janeiro. A Federação Bahiana de Futebol divulgará mais detalhes sobre a tabela de jogos em breve.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023