CBF renova com Nike até 2038 e agora tem maior contrato do futebol
10 de Dezembro de 2024 - Redação Pernambués agora
Foto: Reprodução / Instagram (@cbf_futebol)
A Confederação Brasileira de Futebol renovou seu contrato com a Nike até 2038 para que a marca continue fornecendo o material esportivo às seleções brasileiras de futebol.
A empresa vai pagar 100 milhões de dólares (R$ 608 milhões na cotação atual) por ano, além de royalties e outros valores que podem variar e alcançar até R$ 1 bilhão anualmente.
Este é o maior contrato da CBF e o maior de seleções, com valores semelhantes ao fechado pela Alemanha com a empresa norte-americana.
O antigo acordo entre o Brasil e a Nike tinha validade até 2026. A novidade desta parceria é que a confederação, em colaboração com a Nike, inaugurará lojas da Seleção Brasileira ao redor do mundo.
A marca é fornecedora de material esportivo da CBF desde 1996. Com o novo contrato, vem também a garantia de que a empresa estampará as camisas da seleção pelas próximas quatro Copas do Mundo.
Comentários
Outras Notícias
Suíca define pré-candidatura a deputado federal pelo PT para o pleito deste ano
21 de Janeiro de 2026O ex-vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) confirmou sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano.
Interior da Bahia se destaca e quatro universidades alcançam nota máxima em Medicina no Enamed 2025
21 de Janeiro de 2026Foto montagem: Reprodução / Bahia Notícias
Ivete Sangalo comandará trio elétrico no Circuito Preta Gil no Carnaval do Rio em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Escola de Dança da Funceb vai sortear 93 bolsas gratuitas para Cursos Livres em 2026
21 de Janeiro de 2026Foto: Lucas Malkut
Solange Almeida relembra saída do Aviões do Forró e diz que foi pressionada a assumir decisão
21 de Janeiro de 2026Foto: TV Cultura
Suíca exalta grandiosidade da Nova Rodoviária e afirma que equipamento irá movimentar a economia dos bairros periféricos
20 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023