Esportes

Atacante pode desfalcar o Vitória contra o Goiás

07 de Outubro de 2014 - Piatã

Dinei pode ser poupado pelo Departamento Médico, dando lugar para Guillermo Beltrán.

O atacante Dinei pode desfalcar o Vitória na partida contra o Goiás. Sentindo um desconforto muscular, o jogador pode ser poupado pelo Departamento Médico, dando lugar para Guillermo Beltrán.

O médico do clube, Wilson Vasconcelos, explicou a situação do jogador. "Na verdade, na semana anterior precedendo a partida contra o Botafogo, Dinei já estava sentindo. Tratou na sexta e no sábado, antes do jogo. A saída dele já estava programada a saída dele no meio do segundo tempo. Saiu para ser poupado e ele ainda sente desconforto na parte posterior da coxa. Foi feito um exame de imagem pela manhã e não apresentou nenhuma alteração. Encaminhamos o jogador para a fisioterapia, para fazer a manutenção e vamos esperar até amanhã."

Dinei vive um jejum de gols, onde não marca desde a partida contra o Fluminense, sendo alvo de criticas da torcida, porém o atacante tem a confiança do grupo e do treinador Ney Franco.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas]
Bahia

Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação/Assessoria

[Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado]
Fofoca

Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado

04 de Maio de 2026

Foto: Globo/Manoella Mello

[Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo]
Esportes

Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação

[Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia]
Saúde

Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia

04 de Maio de 2026

Foto: Divulgação Sesab

[Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026]
Saúde

Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026

04 de Maio de 2026

Foto: Thuane Maria/GOVBA

[Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei]
Bahia

Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei

04 de Maio de 2026

A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.