Vitória enfrenta o Goiás para finalmente sair do Z4
08 de Outubro de 2014 - PiatãVitória entra em campo logo mais às 21h para mais uma decisão na série A.

Lutando contra o rebaixamento, o Vitória entra em campo logo mais às 21h para mais uma decisão na série A. Jogando no Barradão o Rubro-Negro enfrenta o Goiás em um confronto de seis pontos.
O treinador Ney Franco não poderá contar com Dinei, poupado pelos médicos devidos a dores musculares. Edno e Beltran brigam pela camisa 9, porém o paraguaio tem a preferência do técnico.
A equipe terá o retorno de Juan, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Vitória entra em campo com Roberto Jr, Nino, Kadu, Roger Carvalho e Juan. Luiz Gustavo, Richarlyson, Marcinho, Caceres (Vinicius) e Escudero. Beltran (Edno).
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023