Com show de Neymar, Brasil goleia o Japão em amistoso
14 de Outubro de 2014 - PiatãSeleção Brasileira goleou o Japão por 4 x 0.
Foto: AFP.Sem dificuldades e com show particular de Neymar, a Seleção Brasileira goleou o Japão por 4 x 0 em amistoso disputado em Cingapura. O ex-atacante do Santos marcou todos os gols do jogo, sendo o destaque da partida.
No primeiro tempo Neymar abriu o marcador após ótimo passe de Diego Tardelli. Na segunda etapa, o atual atacante do Barcelona balançou as redes mais três vezes e ficou satisfeito com seu desempenho e da Seleção.
"Só de falar, fico arrepiado. A emoção é grande, uma felicidade imensa realizar mais esse sonho. Nem nos melhores sonhos com a Seleção eu imagianva isso. Muito feliz, e agradeço a Deus. Acho que o mais importante são as informações que recebemos. O Dunga disse que o maior respeito com adversário é fazer de tudo para vencê-lo. E a gente fez de tudo, não só pelos gols. Não sei qual é o meu limite. Só quero ajudar meus companheiros e a seleção brasileira, que é o mais importante".
A Seleção Brasileira atuou com Jefferson, Danilo (Mário Fernandes), Miranda, Gil e Filipe Luís. Luiz Gustavo (Souza), Elias (Kaká), Oscar (Phillipe Coutinho) e Willian (Éverton Ribeiro). Neymar e Diego Tardelli (Robinho).
Comentários
Outras Notícias
Dirigente do Sindilimp, Luiz Carlos Suíca fala sobre expectativa de reunião com presidente do Senado para tratar do PL dos garis e das margaridas
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação/Assessoria
Aline Campos critica edição do BBB 26 e afirma que reality foi manipulado
04 de Maio de 2026Foto: Globo/Manoella Mello
Fifa intensifica venda de ingressos VIP e amplia opções para a Copa do Mundo
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação
Sesab chama 358 profissionais via Reda para reforçar atendimento na Bahia
04 de Maio de 2026Foto: Divulgação Sesab
Bahia registra avanço no número de leitos até 2025, mas apresenta leve redução em 2026
04 de Maio de 2026Foto: Thuane Maria/GOVBA
Sindilimp debate paralisação nacional e pressiona por aprovação de projeto de lei
04 de Maio de 2026A categoria segue em alerta e não descarta a paralisação nacional caso não haja avanço na pauta.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023