Esportes

José Welison ganha elogios de Ney Franco. "nível de Seleção Brasileira"

27 de Outubro de 2014 - Piatã

O treinador Ney Franco lamentou a falta de paciência dos torcedores com os jogadores oriundos da base.

Destaque do Vitória nas últimas partidas, porém alvo de criticas do torcedor, o volante José Welison vem ganhando cada vez mais moral com o treinador Ney Franco.

O jogador, de apenas 19 anos, ganhou o carinho e elogios de Ney Franco durante entrevista coletiva. "Em determinado momento ele foi poupado pela gente e retornou contra o Atlético-PR, mas se machucou. Agora que ganhou oportunidade de novo, contra Corinthians e Criciúma, mostrou o talento que a gente acredita, tem potencial. Tomara que se firme na equipe esse ano e na próxima temporada. É aquele jogador que se não der certo aqui pode estourar fora, porque talvez aqui não tenha tido a paciência, o reconhecimento que merece. Acho que é um jogador de nível de Seleção Brasileira".

O treinador Ney Franco lamentou a falta de paciência dos torcedores com os jogadores oriundos da base. "Acho que o futebol brasileiro é muito impaciente em alguns momentos com determinados jogadores, principalmente jogador que está em formação. Quando você tem um jogador com currículo, que todos conhecem, eles podem se dar ao luxo de fazer umas três partidas jogando mal. Quando é jovem a paciência é pequena".

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias

[Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco]
Saúde

Teste molecular no SUS registra 9,9 mil resultados positivos para HPV de alto risco

03 de Novembro de 2026

Foto: João Risi / MS

[ Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz]
Política

Alexandre Aleluia chega a 35 apoios na Câmara de Salvador após adesão de Muniz

03 de Novembro de 2026

Fotos: Câmara Municipal de Salvador

[Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5]
Esportes

Bahia encosta no G-4 e chega a 44,3% de probabilidade de terminar no G-5

03 de Novembro de 2026

Foto: Gleidson Santana / Bahia Notícias

[Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba]
Esportes

Vitória encerra passagem de Jair Ventura após revés diante do Coritiba

03 de Novembro de 2026

Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

[Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana]
Artigos

Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana

31 de Outubro de 2026

Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto

[ Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA]
Bahia

Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA

31 de Outubro de 2026

Foto: Divulgação / Gov-BA