Esportes

Volante do Vitória agradece ao treinador pelos elogios

28 de Outubro de 2014 - Piatã

José Welison irá disputar com Luiz Gustavo uma posição na frente de zaga do Vitória no duelo contra o Grêmio.

Após receber os elogios do treinador Ney Franco, o volante José Welison devolveu a gentileza e espera manter a sequência de jogos para ir ganhando ainda mais confiança.

“É muito bom receber esse elogio de Ney. Ele já trabalhou na Seleção Brasileira de base... É absorver isso isso, manter a pegada dentro de campo e trazer bons resultados para o Vitória".

José Welison irá disputar com Luiz Gustavo uma posição na frente de zaga do Vitória no duelo contra o Grêmio.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias